quarta-feira, 13 de julho de 2016

Receita para ter um canal de sucesso no youtube


Olá, amigos! Muitos querem ter uma canal de sucesso com muita audiência, fãs e a possibilidade de ganhar uma renda extra. Mas, o caminho é árduo. É necessário muito trabalho empenho e compromisso com a sua empreitada. Alguns inexperientes sonham em começar a rentabilizar simplesmente abrindo um canal, colocando uma capa bonitinha e uma vinheta charmosa e enviando convites para angariar inscritos para seu canal. Outros são tão incautos que não tem nem vídeos postados e já começam a pedir para se inscrever em seus canais, eles acham que se ganha dinheiro por se ter inscritos. Ledo engano! A seguir vou passar uma receita para ter um bom canal no youtube.

Tenha um tema para seu canal: um tema significa um objetivo. Os seus vídeos tem que ser coerentes. Não faça uma salada de vídeos sobre toda sorte de assuntos. Não misture conversas aleatórias sobre sua vida pessoal com vídeos de receitas, por exemplo.
Faça vídeos úteis: tenha em mente que as pessoas assistem vídeos porque precisam de algo. Seja lá o que for, diversão, enformação relevante, aprender algo útil para suas vidas. Então, se você tá produzindo uma monte de baboseira pare com isso. Porque baboseira não tem graça. Se seu canal é de comédia, faça vídeos engraçadas e criativos de verdade, se é de culinária, faça vídeos claros, honestos e objetivos. Deixe de ingenuidade. Ninguém vai ter pena de você, assistir e se inscrever para te ajudar apenas, o tempo das pessoas é precioso. 
Envie vídeos periodicamente: tenha constância. Envie muitos vídeos de qualidade, de preferência diariamente.
Tenha foco: não adianta perder tempo visitando um monte de canais pedindo para as pessoas se inscrever em seu canal. Você não ganha dinheiro por ter muito inscritos. Inscritos apenas mostra sua popularidade. Eles tem que vir de modo espontâneo, já vi muita gente pedindo para eu me inscrever em seu canal e quando vou visita-lo nem vídeo postado tem. Como você quer vencer se não trabalha?
Pare de perder tempo pedindo para as pessoas se inscrever em seu canal e use seu tempo para fazer vídeos interessantes.
Não desista, insista: ter sucesso não é fácil, não é rápido. É necessário muito trabalho, muita dedicação e amor pelo que faz. Então, escolha um tema o qual goste realmente, para poder insistir muito, pois você não vais fazer sucesso rápido. E ganhar dinheiro então, vai demorar bastante, as vezes até um ano de muito trabalho para ser reconhecido. Mas não pense que vai ficar rico com a monetização do youtube. Ela é apenas uma renda extra. Sofre altos e baixo conforme variação do mercado de anúncios. Você pode ver seus ganhos crescerem em um mês e despencar em outros. Por isso tem que ter muita garra para continuar e não desistir.
Aproveite as oportunidades, mas não seja tolo: se seu canal crescer, muitas oportunidades podem surgir. Agora, não ache que fazendo propaganda de graça vai ser chamado para ser anunciante de uma grande marca. Não caia nessa, as grandes marcas só chamam celebridades para anunciar. Não faça propaganda de graça nos seus vídeos. Você  trabalhou muito para ter um canal decente. Se concentre em continuar trabalhando e aprimorando seu canal e sua imagem, o  resto é consequência.
Entre para uma boa rede e trabalhe mais ainda: nós estamos com a  FULLSCREEN já faz uns três anos, mas isso não significa ter de trabalhar menos, ao contrário. A rede Fullscreen gerencia diversos contratos de propaganda no youtube, assim quando fazemos parte da rede temos mais oportunidade de anúncios em nossos vídeos. Mas para ser aceito na rede seu canal tem que ter conteúdo e enviar vídeos periodicamente. Assim que você pedir para entrar na FULLSCREEN, eles farão uma análise em seu conteúdo e você será aceito se for um canal ativo. No começo até parece que não é uma boa ideia, mas com o seu trabalho a rede se empenhará a ajuda-lo e buscar mais anunciantes para o seu canal. VISITE A FULLSCREEN!
   Então, mãos a obra!

  Muito trabalho, muito sucesso!



VEJA ESSA RECEITA PASSO A  PASSO EM NOSSO VÍDEO:

TODAS AS RECEITAS CULINARIATERAPIA

RECEITAS TESTADAS

RECEITAS DA HANNA SOPHIA CULINARIATERAPIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário